terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Conceito | My travel and cash

My Travel and Cash é uma oportunidade de negócios à domicílio dentro da indústria do Turismo concebida para oferecer a todas as pessoas dois pontos importantes:
  • Uma grande experiência dentro do turismo através de nossa gama de produtos e serviços
  • Uma excelente oportunidade para gerar renda extra

My Travel and Cash não é somente mais um sistema automatizado, com mais de 10 anos de experiência no marketing de rede, nós decidimos criar uma oportunidade «Perfeita» para você!

Como você, nós já passamos horas e horas trabalhando ao telefone, no computador tentando construir equipes. Nós sabemos o que é dizer a todo mundo que a empresa que você está é a melhor e depois se sentir frustrado vendo as comissões recebidas pelo seu trabalho realizado. Isso agora mudou!!!! Nós da My Travel and Cash decidimos recompensar nossos membros pelos seus esforços através de uma remuneração mais justa e lucrativa.

Nosso projeto é melhorar o estilo de vida de milhões de pessoas através do mundo dentro dos próximos meses e nós vamos conseguir!

1 comentários:

  1. Tenho a solução para a my travel and cash a volta do lixo para o luxo mais poderosa que nunca mais famosa e mais milionária de todos os tempos. E totalmente legalizada no brasil e fora do brasil. A solução perfeita para crescer e nunca mais morre. SOLUÇÃO GARANTIDA.

    ResponderExcluir